Informativo

2º Congresso Internacional Longevidade Gegop – Participação obrigatória aos mestrandos de Viçosa

Prezada Comunidade Profiap/UFV,

Informamos que o 2º Congresso Internacional de Longevidade é um evento promovido e organizado pelo Profiap/UFV e gostaríamos de convidar toda a comunidade Profiap a participar deste relevante evento. Contudo, aos mestrandos do campus Viçosa (apenas para estes, uma vez que não há custo de deslocamento), informamos que a participação no evento é obrigatória. A participação nos eventos promovidos pelo Profiap/UFV é uma das exigências do “relatório de metas Profiap” e integra a disciplina “Seminários em Administração Pública”, sendo, portanto, obrigatória.

Informamos também que os estudantes que não tiverem condições de arcar com a taxa de inscrição (no valor de R$ 25,00) podem solicitar isenção deste custo mediante a comprovação de baixa renda (consulte mais informações no site: https://www.even3.com.br/2-congresso-internacional-longevidade-gegop/).

Caso haja dúvidas, estamos à disposição.

A Coordenação.

Prédio BBT – Sala 101 Rod. MG 230 Km 08