Artigo de Professora do Curso de Ciências Contábeis (DAD/UFV) e do PROFIAP foi aprovado no American Accounting Association (AAA) – Anual Meeting 2015

A professora do Departamento de Administração e Contabilidade, do curso de Ciências Contábeis e do PROFIAP da UFV, Nálbia de Araújo Santos, e seu ex-orientador do Doutorado Luís Eduardo Afonso (PPGCC/FEA/USP) tiveram o artigo “The Determinants of the Students’ Academic Performance in Accountacy Courses: Evidence from Brazil” aprovado no American Accounting Association (AAA) – Anual Meeting 2015. O artigo apresenta contribuições sobre as implicações das escolhas individuais e políticas educacionais adotadas pelas instituições relacionadas ao desempenho dos alunos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis brasileiros.

O American Accounting Association (AAA) – Anual Meeting 2015 começou no dia 08 e vai até o dia 12 de agosto, em Chicago, o trabalho será apresentado no dia 10/08 e pode ser conferido no seguinte link: https://www2.aaahq.org/AM/abstract.cfm?submissionID=2812