Informativo

Artigo Publicado na Revista Contemporânea: “PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA EM DOMICÍLIOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E IDOSAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA”

Temos o prazer de anunciar a publicação do artigo intitulado “PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA EM DOMICÍLIOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E IDOSAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA” na revista Contemporânea. Este trabalho, desenvolvido pelos destacados autores Marciana Aparecida Hilário Pena Gonçalves, Simone Martins e Dayse Leticia Pereira Amâncio, tem como objetivo principal identificar o atual panorama da temática da Proteção Social Básica (PSB) em domicílios para pessoas com deficiência e idosas no contexto das políticas públicas municipais brasileiras.

Agradecemos aos autores pelo seu importante trabalho e à revista Contemporânea por disponibilizar este espaço para a divulgação de pesquisas relevantes como esta.

Para acessar o artigo completo, convidamos você a visitar a revista Contemporânea [https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/1035]. Esperamos que este estudo inspire novas pesquisas e contribua para o aprimoramento das políticas públicas voltadas para pessoas com deficiência e idosas.

Prédio BBT – Sala 101 Rod. MG 230 Km 08
Campus Universitário