Artigo Publicado na Revista Reunir: “Responsabilidade Civil, Tributária e Administrativa dos Cartórios Conforme Jurisprudência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais”

Temos o prazer de anunciar a publicação do artigo intitulado “Responsabilidade Civil, Tributária e Administrativa dos Cartórios Conforme Jurisprudência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” na revista Reunir. Este trabalho, desenvolvido pelos autores Celeste Aparecida Lopes da Silva, Carlos Eduardo Artiaga Paula, Adriana Ventola Marra e Raquel Santos Soares Menezes, aborda questões cruciais relacionadas à responsabilidade civil, tributária e administrativa dos cartórios, especialmente no contexto da jurisprudência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Agradecemos aos autores pelo seu importante trabalho e à revista Reunir por disponibilizar este espaço para a divulgação de pesquisas relevantes como esta.

Para ler o artigo completo, convidamos você a acessar a revista [https://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc/article/view/1527].