ATENÇÃO Ingressantes de 2022.1 – Comprovante Vacinal contra Covid-19

Conforme disposto na Resolução CEPE nº02-2022, o referido Conselho deliberou pela obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal contra a Covid-19 como requisito para a participação dos discentes nas atividades acadêmicas presenciais da Universidade Federal de Viçosa (incluindo atividades em laboratórios). Para os ingressantes de 2022.1 será exigido com as demais documentações para a matrícula o comprovante de vacina. Será aceito os seguintes comprovantes:

I – O cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;

II – O certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão; ou

III – eventual passaporte da vacina instruído nacional ou internacionalmente.

Parágrafo único. O comprovante de vacinação deverá ser apresentado por meio dos sistemas eletrônicos disponibilizados pela UFV.