II CIAP-PROFIAP e III CONAP-PROFIAP

Com grande entusiasmo, o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, em parceria com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES, anuncia a realização do II CIAP-PROFIAP (Congresso Internacional em Administração Pública) e do III CONAP-PROFIAP (Congresso Nacional em Administração Pública). Estes eventos acontecerão de 13 a 16 de novembro de 2024, em Campo Grande – MS, com transmissão online disponível para todos os participantes.

Todos os estudantes do PROFIAP são convocados a participar ativamente deste importante evento, que é obrigatório e um dos critérios do “relatório de metas Profiap”. A participação de todos é fundamental para o sucesso das atividades propostas.

Para mais informações sobre o evento e submissão de trabalhos, convidamos todos a acessarem o site oficial do congresso: https://www.even3.com.br/ii-ciap-congresso-internacional-de-administracao-publica-da-rede-nacional-profiap-433510/

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Não percam esta oportunidade única de participar do II CIAP-PROFIAP e III CONAP-PROFIAP e contribuir para o avanço da Administração Pública.

Atenciosamente,

Equipe do PROFIAP/UFV